quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Gata arranha rosto de dono até ele acordar e o salva de incêndio

O ex-soldado britânico Matthew Slater, de 49 anos, foi salvo após sua gata de estimação, chamada Weller, pular na cama e arranhar seu rosto para acordá-lo durante um incêndio na casa em que viviam, na cidade de York, na Inglaterra. Ele agora a considera uma heroína.

 "Lembro de tentar empurrá-la porque pensei: 'Por que ela está fazendo isso?'", recordou Slater em entrevista ao jornal britânico Metro ontem. "Então, eu abri meus olhos e vi toda fumaça e pensei, 'obviamente ela está tentando me levantar'. Acredito 100% que ela salvou minha vida, eu nunca teria acordado sem ela".

O incêndio começou na cozinha da residência, nas primeiras horas da última sexta-feira (29). Mesmo inalando muita fumaça e perdendo a consciência diversas vezes, Matthew ainda conseguiu ligar para a emergência enquanto tentava sair da casa por uma janela do primeiro andar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário