sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Rogério Costa se reelege presidente do Consórcio Portal do Sertão

Na última quinta-feira (13), prefeitos e representantes dos municípios do Consórcio Portal do Sertão, realizaram uma Assembleia Geral para eleição do presidente do Consórcio. A Assembleia, que aconteceu no auditório do Consórcio em Feira de Santana, tinha como objetivo também, a aprovação do orçamento e rateio dos municípios para o ano de 2019. Rogério Costa, atual presidente e prefeito da cidade de Santo Estevão, foi reeleito por aclamação e vai presidir por mais dois anos.

Os prefeitos José Alves da Cruz (Teodoro Sampaio); Antônio Mário (Antônio Cardoso); Fernando Bispo (Anguera); Raimundo da Cruz (Conceição da Feira); Paulo Falcão (Amélia Rodrigues); Jailson Costa (Santa Bárbara); e Marineide Soares (Terra Nova), estiveram presentes na cerimônia. Os municípios de Santanópolis, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Irará, Água Fria, Ipecaetá e São Gonçalo dos Campos, enviaram representantes, com procuração para lhes representarem com direito a voz e voto.
O secretário executivo, Noel Barbosa, apresentou aos presentes um resumo dos principais feitos ao longo deste ano. Apresentou também, projetos para o ano que vem, com ações voltadas nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, agricultura familiar, a questão dos resíduos sólidos e outros. 

O presidente reeleito fala sobre o sentimento de ter sido reeleito por aclamação. “Eu fico imensamente feliz e agradeço a todos pela confiança. E ser reeleito desta forma hoje, só aumenta a minha responsabilidade. Quem me conhece sabe que eu me entrego à causa municipalista, porque eu sei das dificuldades que é ser prefeito. O foco agora é continuar o trabalho, o enfrentamento das nossas dificuldades”, pontuou Rogério.

Fonte: www.facebook.com/consorcioportaldosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário