quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeito Paim solicita asfalto da estrada do Retiro à Feira de Santana

Pavimentação asfáltica que liga Coração de Maria à Feira de Santana é tema de reunião na secretaria de infraestrutura. Em reunião, na tarde desta terça-feira (06), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em Salvador, com a deputada estadual Neusa Cadore, o prefeito Paim da Farmácia, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marivaldo, recebemos boas notícias do secretário Marcus Cavalcanti para o município de Coração de Maria. 
Durante o encontro, buscamos soluções para a recuperação da pavimentação asfáltica do trecho que liga o Distrito de Retiro à Feira de Santana, via Fazenda Santa Maria, sendo 16km de recuperação. Na oportunidade, definimos algumas estratégias, entre elas, a de buscar imediatamente o consórcio Portal do Sertão, para que possamos fazer um projeto onde o Governo do Estado possa entrar com a parte asfáltica como contrapartida. 

Sendo assim, nos próximos dias daremos sequência a esse trabalho importante em busca dessa pavimentação tão esperada para toda população de Coração de Maria e do Distrito de Retiro. Além disso, foi solicitado também a torre de linha telefônica para o Distrito de Retiro, atendendo mais de 10 mil habitantes.

Fonte: Facebook do Deputado Zé Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário