segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeitura de Coração de Maria iniciou a organização do arquivo público municipal

A Prefeitura de Coração de Maria, através da Secretaria Municipal de Administração, iniciou no último dia 02 de maio, o trabalho de organização de todo o seu Arquivo público.  O arquivo é formado pelo acúmulo natural de documentos provenientes da rotina de trabalho das secretarias e correspondências recebidas de outros órgãos da administração pública desde a década de 1970.
"O acervo integra documentos variados, entre cadastros de funcionários, convocações, regularização de funcionários, memorandos, circulares, entre outros. Para a realização dos trabalhos foram contratados estagiários remunerados, alunos que estão cursando o Ensino Médio para fazer parte da equipe", disse o secretário de administração, Washington Oliveira.
"A medida visa uma melhor estruturação no Setor Pessoal (RH), também, resolver o problema de servidores que estão passando por dificuldades na hora de aposentar, por causa de documentos danificados, destruídos ou queimados como aconteceu em gestões passadas", disse o chefe de Departamento Pessoal, Djalma Ribeiro Lima Júnior.

Fonte: www.coracaodemaria.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário