quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prefeitura empossa aprovados em concurso público

A Prefeitura de Coração de Maria realizou, na manhã dessa quinta-feira (15), na sede do CRAS, a primeira cerimônia de posse de candidatos aprovados no concurso público de 01/2016. São profissionais nas áreas de Médico, Operador de Máquina, Gari, Assistência Social e Motorista de Veículos Pesados. Na próxima semana terão mais posses na área de saúde.
Os candidatos aprovados devem acompanhar as convocações no diário do município: www.pmcoracaodemaria.ba.ipmbrasil.org.br, as convocações são feitas de acordo as necessidades da administração.

Estiveram presentes ao evento, o Prefeito Edimario Paim, o Vice-prefeito Luis Carlos, o chefe de Gabinete Sandro Oliveira, o secretário de Finanças Eduardo de Carvalho, o secretário de Administração Washington Oliveira e a secretária de Educação Islomane Desiderio. 
“Esse é o primeiro grupo convocado e admitido na condição de servidores. Ocasião em que os funcionários assinam os documentos e recebem também esclarecimentos sobre os direitos e deveres inerentes aos cargos. Desejamos muito sucesso nesta nova tarefa”, disse o prefeito Edimario Paim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário