segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Coração de Maria informa sobre funcionamento do Posto de Saúde Vieira de Melo

A Prefeitura Municipal de Coração de Maria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a população em geral as novas diretrizes para o Posto de Saúde Vieira de Melo. Com o fechamento do PA (Pronto Atendimento), é de interesse da Gestão, transformar este referido local em um Centro de Especialidades.

Atualmente o Posto de Saúde já conta com os seguintes serviços e profissionais: Clinico Geral / Obstetrícia / Ginecologista / Dermatologista / Pediatria / Cardiologista / Nutricionista / Exames laboratoriais tipo: Hemograma, Parasitológico de fezes, Sumario de urina, Bioquímica; Glicemia, Colesterol total e fração, TGO, TGP, Uréia, Creatinina, Proteína total e fração, Hormônio, PSA, TSH, T4, T4 livre, LH, entre outros. Nos próximos dias teremos atendimentos de Neurologista e Fonoaudiologia

A secretaria de saúde informa ainda que no segundo semestre será ampliado o quadro de especialistas, tais quais: Endocrinologista / Cirurgião Vascular / Urologista / Acupunturista / Ampliação do serviço de Ginecologia e implantação do Núcleo de Feridas Crônicas, com atendimento diariamente de enfermagem. O horário de atendimento do Posto de Saúde é das 07h até às 16h de segunda a sexta-feira.

Fonte: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário