quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Novas viaturas da Polícia Militar são entregues em Coração de Maria

O Capitão PM Orlando Cerqueira Sousa, comandante do 3º Pelotão de Coração de Maria - 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro (CIPM), o Chefe de Gabinete Sandro Oliveira e o Secretário de Administração Eduardo de Carvalho, entregaram oficialmente na manhã desta quarta-feira (10), duas novas viaturas ao município de Coração de Maria, enviadas pelo Governo do Estado para a Polícia Militar. Simbolicamente as chaves foram entregues ao comandante. 
Para o Capitão Orlando Sousa, a aquisição irá melhorar o engajamento dos policiais. “As viaturas já estavam servindo a comunidade há alguns dias, mas esse ato que realizamos é importante para ressaltar que a renovação da frota influi diretamente na eficácia do combate à criminalidade. Uma viatura vai ficar aqui na Sede e a outra vai atender no Posto Policial do Distrito do Retiro e consequentemente em todo o município”, ressaltou.

Para o Chefe de Gabinete Sandro Oliveira, a chegada das novas viaturas representa um passo à frente na melhoria do atendimento à população. “Claro que só novas viaturas não irão resolver a questão da segurança pública, mas o fato de a Polícia estar com veículos novos em seu deslocamento significa mais agilidade na repressão da violência em nosso município”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário