terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeito Paim atende pessoalmente a população em seu gabinete

Desde que assumiu o cargo de prefeito de Coração de Maria, em janeiro de 2013, o prefeito Paim da Farmácia tem mostrado um diferencial na maneira de tratar a população mariense.  
Toda semana o gabinete do prefeito Paim, tem uma rotina diferente dos despachos de um chefe do Executivo municipal. O prefeito reserva sua agenda duas ou até três vezes na semana para conversar e ouvir pessoalmente da população, reivindicações, queixas e sugestões sobre as ações do governo municipal.  Além do prefeito, o chefe de Gabinete, Sandro Oliveira, sempre que necessário atende as pessoas que procuram a prefeitura, para obter informações e reivindicações. 
Para o prefeito essa ação busca a atender especificamente à população, e aproxima a comunidade com o prefeito e seu gabinete, dando uma atenção especial a cada pessoa recebida.
“Nossa gestão na Prefeitura é marcada pela proximidade entre o prefeito e a população, é uma forma de fazer com que a administração municipal seja vista como parceira, que está sempre à disposição para atender a todos que precisarem de um contato mais próximo com o prefeito. Além disso, sempre que necessário atendo algumas pessoas que vai até minha residência, e faço isso com o maior prazer”, disse o prefeito Paim da Farmácia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário