sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeitura de Coração de Maria paga 13º salário integral aos servidores municipais

Cumprindo o que havia prometido durante a campanha eleitoral, o prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia (PT), pagou durante todos os meses deste ano as folhas salariais dos servidores sempre dentro do mês trabalhado, e o 13º salário no dia de hoje (20).

Com o pagamento integral do 13º salário e os vencimentos do mês de dezembro dos servidores públicos municipais, serão injetados na economia local, mais de R$ 3.000.000,00. Aquecendo principalmente o setor do comércio nestes dias que antecedem os festejos de final de ano. É a primeira vez no município que a Prefeitura paga o 13º salário integral a todos servidores efetivos e concursados.

O secretário de Administração e Finanças, Eduardo Carvalho, informou que realizou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais correspondente ao exercício 2013, na manhã de hoje (20), dentro do prazo previsto em lei. “Hoje, os funcionários municipais efetivos e concursados, já poderão fazer saques nos caixas eletrônicos ou agências bancárias. E está previsto até o próximo dia 30 o pagamento da folha referente ao mês de dezembro”, disse o secretário.
Hoje no almoço com alguns servidores do USF do São Simão e Retiro, o prefeito agradeceu a todos pela parceria e disse que apesar dos problemas financeiros enfrentados conseguiu pagar o 13º salário dos servidores efetivos e concursados referente a 2013.

“Mesmo com a queda do FPM, e com todos os problemas herdados da gestão anterior, nós conseguimos pagar em dia os salários e o décimo terceiro aos funcionários. Isso é importante para as famílias e o desenvolvimento do comércio no município. Gostaria de ressaltar que jamais deixaria de pagar o 13º, estamos cumprindo a nossa obrigação e compromisso com o nosso povo”. Disse o prefeito Paim da Farmácia (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário