O clássico local entre Bahia e Vitória foi confirmado pelo governador do estado, Jaques Wagner, como o jogo de abertura da Fonte Nova.
O estádio de Salvador para a Copa, com 91% das obras concluídas, recebeu na última terça-feira (29.01) a visita de uma comitiva com integrantes da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL) e do governo federal.
A estimativa é de que a arena seja entregue em 28 de fevereiro e de que o Ba x Vi seja disputado em 31 de março. Durante o evento, houve uma entrega simbólica de um ingresso para cada um dos cerca de 2.500 operários que atuam na construção do palco de três partidas da Copa das Confederações e de seis jogos do Mundial.
O mesmo foi feito, no domingo (27.01), com os colaboradores da Arena Castelão, em Fortaleza. O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, elogiou o ritmo da obra e parabenizou os trabalhadores. “Para nós, o que importa é que o estádio está quase concluído. Desde que entramos aqui, hoje, já colocaram uma lona da membrana da cobertura. Só posso dizer que todos estão trabalhando com afinco.
Mesmo com Ronaldo e Bebeto aqui, muitos continuaram os serviços”, disse Jérôme Valcke, em referência ao carinho demonstrado pelos operários quando os ex-jogadores entraram no estádio, que teve o plantio do gramado finalizado no último dia 21.01.
Como está a situação do governo municípal de Coração de Maria Ba? espero que indentificando as irreguralidades e tomando providencias. È hora dênuciar o ex-prefeito e seus aliados, ao ministerio Público estadual.
ResponderExcluir