sábado, 28 de janeiro de 2012

Mensagem para minha filha que passou no vestibular

Minha filha Marcelle,

Hoje 28 de janeiro de 2012, é um grande dia para todos nós, que acompanhamos você desde o jardim 1 para chegar até esse momento. É dia de alegria de agradecer a Deus pela filha que nós temos. A partir de hoje você estará dando continuidade a uma carreira que será maravilhosa. Não tenho dúvida! Sua aprovação no vestibular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) com apenas 17 anos no curso de Direito, não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado da sua dedicação, sua busca incansável pela realização de um sonho, ser uma Doutora de Direito para defender as liberdades democráticas. 

Virão muitas conquistas e nós estaremos juntos para comemorar, com a mesma alegria e determinação que são próprios de você. O orgulho e a admiração que seus pais Sandro e Andreia, sua irmã Giovanna e seus familiares: Vovó Gesse e vovó Nair, tia Tai, tia Bete, tia Só, tia Tina, tia Déa, tia Dom, tia Lêu, tia Dó e seus tios Neném, Popi, Saulo, Juarez, Val, Carlinhos, Alex, Raimundo... Seus primos e primas: Thalita, Daiane, Lara, Gabi, João Vitor... Suas amigas: Vitória, Elem, Dey, Jaque, Tercia, Bina, Maria, Carol e outras... Seus amigos: Djalma, Léo Pereira, Lucas e outros, seus professores... Sentem são infinitamente maiores que estas palavras e um simples, porém, significantes e merecidos parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas que escorreram nos olhos de sua Mãe, sua tia Tai, tia Bete... 

Para mim em particular, foi a quarta maior alegria, a primeira foi quando conheci a sua mãe, a segunda, quando você nasceu, a terceira foi o nascimento de sua irmã Giovanna, e agora, por último a sua vitória no vestibular. Por alguns momentos esqueci as dificuldades que estou passando, e mergulhei na alegria de poder sonhar e acreditar que minha filha será a maior e mais competente Doutora de Direito que conheci. 

Acredito em você, nunca duvidei de sua capacidade e não se esqueça das palavras que sempre te digo: humildade, respeito e amor ao próximo. Com a fé em Deus você será a nossa Drª Marcelle Oliveira.

Sandro Oliveira

3 comentários:

  1. Marcelle, parabéns por mais um conquista na sua vida.
    ATT,
    Esiquio Lima

    ResponderExcluir
  2. Sandro, ficamos felizes também junto com sua família por mais esta vitória de sua filha Marcelle. Que Deus vos abençoe. Familia Decolores de Amélia Rodrigues-ba.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... mto lindooo !!! Parabéns pela homenagem e pela filha dedicada. Muito sucesso e bençãos virão !!! Deus abençoe essa sagrada familia !!! :)

    ResponderExcluir