A Prefeitura de
Coração de Maria, através da Secretaria Municipal de Administração, iniciou no
último dia 02 de maio, o trabalho de organização de todo o seu Arquivo público. O arquivo é formado pelo acúmulo natural de
documentos provenientes da rotina de trabalho das secretarias e correspondências
recebidas de outros órgãos da administração pública desde a década de 1970.
"O acervo integra
documentos variados, entre cadastros de funcionários, convocações,
regularização de funcionários, memorandos, circulares, entre outros. Para a
realização dos trabalhos foram contratados estagiários remunerados, alunos que
estão cursando o Ensino Médio para fazer parte da equipe", disse o
secretário de administração, Washington Oliveira.
"A medida visa
uma melhor estruturação no Setor Pessoal (RH), também, resolver o problema de
servidores que estão passando por dificuldades na hora de aposentar, por causa
de documentos danificados, destruídos ou queimados como aconteceu em gestões
passadas", disse o chefe de Departamento Pessoal, Djalma Ribeiro Lima
Júnior.
Fonte: www.coracaodemaria.ba.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário