
AS PESSOAS começaram a dividir os espaços e logo começaram a cavar os alicerces. Um jovem que não quis se identificar mostrou como foi feita a divisão do terreno. Segundo ele, cada pessoa ficou com uma posse de aproximadamente 9 metros quadrados, cada ocupante escolheu sua área e logo começou a construir.
A FOTO que ilustra esse texto chama bastante a atenção, em especial de quem zela pelos bens públicos. A imagem mostra por si só o abandono pelo qual passa o Centro de Abastecimento de Coração de Maria. Eu já havia chamado a atenção sobre esse problema em reportagem do dia 8 de março.
TALVEZ muita gente que seja da cidade já saiba que ali anda há bastante tempo esquecido do Poder Público, mas não imaginava que a degradação fosse tamanha. Pior do que o esquecimento por parte da administração municipal é a estranheza que suscita, principalmente o fato de o local tão deteriorado está sendo invadido pela população para a construção de casa comercial. É como se a prefeitura tivesse largado de mão, último ano de mandato e, ao que tudo indica, não vai ser agora, que a administração vai tomar partido. Que fique para o próximo prefeito resolver. Os vereadores não estão nem aí, claro, temendo perder voto. Enquanto isso os bens públicos vão sendo invadidos. É o cúmulo do absurdo.
INFELIZMENTE MEU CARO SANDRO,NÃO SO O CENTRO DE ABASTECIMENTO QUE É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE,COMO TAMBÉM AS RUAS DA NOSSA CIDADE ESTÃO COMPLETAMENTE ABANDONADAS.ELEGEMOS UMA PESSOA PARA SER LIDER DO NOSSO MUNICIPIO MAS ESPERAMOS EM TROCA QUE ELA CUMPRA COM SEU DEVER,COISA QUE ESSE PREFEITINHO DE MERDA NÃO SABE FAZER.É UMA VERGONHA PARA NOSSA POPULAÇÃO. ASS: CIDADÃ MARIENSE REVOLTADA.
ResponderExcluir